Páginas

Informes - A volta dos que não foram

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Boa noite pessoal, estou fazendo um post rápido para avisar a todos que estou retornando lentamente ao blog, sei que estou em falta com os que acompanham o site, mas a vida academia estava e está corrida, ainda mais agora com monografia. Nesse tempo que sumi já fiz algumas produções textuais para publicação, participei do projeto PET Saúde Mental, iniciei curso de inglês e extracurricular e monografia, dentre outras tarefas extras que não se restrigem apenas aos estudos, afinal não sou de ferro hehehe.

Pois bem chega de papo, como já disse antes estou voltando aos poucos, de inicio estou restaurando todos os arquivos de download do blog para que fique a disposição de todos. Estou começando com os mais procurados, creio que em uma semana esteja tudo nos conformes. Depois irei retornar as postagem dos conteúdos que aprendi ao decorrer de minha formação.

Bem, conto com o auxilio de todos, como sugestão, colaboração com texto e arquivos e incentivo, afinal, não custa deixar um recado falando… legal… \o/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Rafael Mafagafo já havia dito : A verdade é que eu acho legal o pessoal acessar o site e não deixar um recadinho… eh massa…
eh a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? não custa deixar um recadinho falando… legal…

 
Enfermagem... A Arte do Cuidar | by TNB ©2010