Páginas

Download–Metodologia cientifica: Eva Maria Lakatos

terça-feira, 28 de junho de 2011


Download - Livro Metodologia cientifica: Eva Maria Lakatos

Esta Obra demonstra que há diferenças essenciais entre o conhecimento científico e o senso comum. Métodos, teorias e hipóteses científicas são discutidos dentro de critérios bem definidos. O propósito é mostrar que a ciência não é o único caminho de acesso ao conhecimento e à verdade, mas que se diferencia de todos os outros pela sua sistematização.

Nome: Metodologia cientifica
Autoras: Eva Maria Lakatos e Marina de Andrade
Tamanho: 13,2 MB

downloadicodark[1]

11 comentários

HELOISA disse...

kkkkkkkkkkkk
ótimo blog!

Anônimo disse...

rsrs
vlw pela postagem..

Pablokalti disse...

Olá! Parabéns pelo site! Muito bom!

Gostaria apenas de pedir o link para download do livro Metodologia científica, da Eva Maria Lakatos. O link que vocês colocaram é de outro livro: Metodologia do trabalho científico.

Abraço

Anônimo disse...

Me ajudou muito !!
Otimo blog!

Lucas Queiroz disse...

@Pablokalti infelizmente não conheço esse livro que você citou "Metodologia científica", não seria o mesmo que "Metodologia do trabalho científico"?

Excelente blog o seu.

Anônimo disse...

Alo gente boa, tou estudar numa faculdade, um dos meus professores recomendou a turma para proucurar o livro da Eva Maria Lakatos.
ja foi em muitas bibiliotecas aqui na minha cidade, mas nao encontro
este livro da magnifica Eva Maria Lakatos.
Um amigo dispertou-me que seria possivel encontrar na internet.
mas como faço pra te-lo?
Em qual dos sites posso acessar e encontrar ? peço dicas

Lucas Queiroz disse...

Nesse momento de S.O.P.A está meio difícil você encontra-lo na internet, mas peço paciência, assim que os servidores de hospedagem se normatizarem recuperarei todos os arquivos.

Anônimo disse...

valeu pelo arquivo, amigo :D

Marcelle Gomes disse...

Adorei o livro, me ajudou muito... Caso tenha algum outro livro de Metodologia cientifica atual, dos ultimos 05anos para cá, post por favor!!! Estou fazendo meu tcc, ou monografia, e minha orientadora só aceita livros dos ultimos cinco anos....

Rodolfo disse...

Obrigado pelo link.

Como auxílio ao mesmo assunto, também recomendo o Aprendendo a aprender, pela editora Vozes.

Anônimo disse...

O livro não é Metodologia Científica, é Metodologia do Trabalho Científico! Um tem a capa azul e o outro tem a capa vermelha!

Postar um comentário

Rafael Mafagafo já havia dito : A verdade é que eu acho legal o pessoal acessar o site e não deixar um recadinho… eh massa…
eh a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? não custa deixar um recadinho falando… legal…

 
Enfermagem... A Arte do Cuidar | by TNB ©2010