Páginas

Download – Garcia, Eduardo A.C: Biofísica

terça-feira, 28 de setembro de 2010


Biofisica Eduardo A.C GarciaLivro - Garcia, Eduardo A.C: Biofísica 2ª ed – PDF (Português)
Este livro foi escrito para os estudantes de biofísica das áreas que compõem as ciências medicas. Todavia, ele é mais adequado aos alunos de medicina e de enfermagem. Nele, a biofísica é tratada como ferramenta para explicar, à luz da física e da biologia, os conhecimentos que alicerçam a pratica dessa profissões. Bom download!
Nome do livro: Biofísica
Autores: Eduardo A.C Garcia
Idioma: português
Tamanho do arquivo: 66 MB arquivo único
download ico dark


30 comentários

Anônimo disse...

Poxa! com um apelo desse, fica até constrangedor não comentar! rsrs
Falando sério, esse livro é muito bom!
Valeu!

Adriana/SE

Lucas Queiroz disse...

Kkk³ pois é Adriana, nada como pedir com jeitinho hehehe

Bons estudos...

.яeeh disse...

s2


adoro esse lindo *-*

Anônimo disse...

caramba, valeu por este livro!

Anônimo disse...

vOU BAIXAR..OBRIGADA...

Anônimo disse...

OI..FUI BAIXAR..E DISSE Q O LINK FOI REMOVIDO =/////

Anônimo disse...

Olá... Primeiramente quero parabenizá-lo pelo blog, é uma iniciativa honrada, que ajuda pessoas, que como eu não tem como ter este material acesível em casa.
Quero muito baixar este livro, porém não consigo, no 4shared, ao iniciar o dowload aparece que o livro esta indisponével....
Pode me ajudar, por favor...
Atenciosamente..

Lucas Queiroz disse...

Link atualizado.

Anônimo disse...

Emanuele ---> Eu faço facu de enfermagem esse livro esta me ajudando muito nos meus estudo ! Parabens pelo seu blog pq ajuda muitas pessoas... Agradeço a vc que colocou este livro na internet pois este Livro é mto Bom mesmo ! Deixo aqui o meu .. MUitooo Obrigada, Valeu , Sucesssoooo !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito legal...tem todos os livros q preciso,mas não consigo fzr download...
Ajuude-meeee!!!!

Anônimo disse...

oi amor, ta fora o link.

bjs

Marcos Messias disse...

O link tá offline - que pena

Anônimo disse...

o link foi removido vc pode restaurar, por favor?
Obrigada

Anônimo disse...

Muito bom o blog
os links foram removidos!!!
Ajudaaaaa!!!!!
Brigadão :)

Anônimo disse...

recupera o link pelo amor de deus

Anônimo disse...

Mt bom esse livro, mas quando chega no 4shared diz q o link foi removido!

Lucas Queiroz disse...

Novo link adicionado pessoal. Bons downloads.

Miia disse...

Obrigadiiinha =D'

Anônimo disse...

Não está fazendo download :((

Lucas Queiroz disse...

Link Atualizado, baixem e divulguem o link!

Diana Rocha disse...

To baixando *-* Tenho certeza que vai me ajudar mt. Obrigada desde já.

V. Camilla disse...

valeu pelo livro!

Anônimo disse...

MUUUITO BOM !
Sou estudante de medicina e esse site está me salvando !

Anônimo disse...

Bem tenho alguns exemplares que consegui baixar, caso alguem queira este livro me mande um email gaytardado@hotmail.com que enviarei direto por email, agora tem que ser desta maneira pois esta ficando cada vez mais dificil baixar qualquer coisa na net com os links na mira dos grandes empresarios abraços galera

Anônimo disse...

O livro foi removido?

Mirena disse...

Link nao esta funcionando :(

Anônimo disse...

link quebrado :(

A Poetisa Rosas disse...

não consigo baixar o link, alguém pode me ajudar?

Lucas Queiroz disse...

Link atualizado 24/08/2012

Anônimo disse...

Vlwwwwwww

Postar um comentário

Rafael Mafagafo já havia dito : A verdade é que eu acho legal o pessoal acessar o site e não deixar um recadinho… eh massa…
eh a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? não custa deixar um recadinho falando… legal…

 
Enfermagem... A Arte do Cuidar | by TNB ©2010