Páginas

Download - Goodman & Gilman: Farmacologia

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Goodman & Gilman: As Bases Farmacológicas da Terapêutica 10° ed- pdf (Português)
O Goodman é o melhor livro de farmacologia da atualidade, aliás, já tem um bom tempo que este livro conquistou essa liderança. Nele, encontramos tudo sobre fármacos de forma detalhada e abrangente, sendo bastante atual quanto as informações citadas. Recomendo a todos que queiram comprar, pois é de grande valia aqueles que adquirem conhecimento científico advindo desta maravilhosa obra. Bom estudo aos leitores.

Os arquivos são independentes, portanto é só baixar, descompactar e estudar! Não há necessidade de juntar as partes e os links estão todos funcionando...
Nome do livro: As Bases Farmacológicas da Terapêutica
Autores: Goodman & Gilman
Idioma: Espanhol
Tamanho do arquivo: 427 MB divididos entre 6 arquivos.
  • Parte I
Seção I Princípios Gerais.
Seção II Locais de Junção Neuroefetora e Ação Sináptica Farmacológica.
Seção III Ação dos Fármacos no Sistema Nervoso Central.
(Até a pagina 260 - que é metade da seção III - primeira parte do Capitulo 14 sobre Anestésicos Gerais)
  • Parte II

Seção III Ação dos Fármacos no Sistema Nervoso Central. (restante)
Seção IV Autacóides: Terapia Farmacológica da Inflamação.
(Até a pagina 536 - pega parte do capitulo 27 sobre Analgésico-antipiréticos, agentes antiinflamatórios e fármacos utilizados no tratamento da gota.)
  • Parte III

Seção IV Autacóides: Terapia Farmacológica da Inflamação. (restante)
Seção V Fármacos que Afetam as Funções Renal e Cardiovascular.
Seção VI Fármacos que Afetam a Função Gastrintestinal.
Seção VII Quimioterapia das Infecções Parasitárias.
(Até a pagina 813 - pega parte do capitulo 40 sobre fármacos usados na quimioterapia das infecções por protozoários: malária)
  • Parte IV

Seção VII Quimioterapia das Infecções Parasitárias. (restante)
Seção VIII Quimioterapia das Doenças Microbianas.
Seção IX Quimioterapia das Doenças Neoplásicas.
  • Parte V

Seção X Imunomoduladores.
Seção XI Fármacos que Atuam no Sangue e nos Órgãos Hematopoiéticos.
Seção XII Hormônios e seus Antagonistas.
Seção XIII Dermatologia.
Seção XIV Oftalmologia.
Seção XV Toxicologia.
(Vai até a pagina 1373 - parte do capitulo 40 sobre Farmacologia Ocular)

  • Parte VI

Seção XV Toxicologia. (restante)
Apêndices:
I Princípios Utilizados na Redação da Receita Médica e nas Instruções a Serem Seguidas pelo Paciente.
II Planejamento e Otimização dos Esquemas Posológicos; Dados Farmacocinéticos.


ATUALIZADO 29/08/2012

Obs.:Necessário baixar as 3 partes e descompactar parte 1

Tamanho: 418 MB
Idioma: Português

61 comentários

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa e muito sucesso pra vc! Que vc possa colher ótimos frutos em sua vida profissional. Muito obrigada pela oportunidade de ter esse livro em mãos!

Lucas Queiroz disse...

Seu entusiasmo de ter encontrado o livro para download me deixou muito feliz.

Anônimo disse...

Poxa véi, brigadão por postar o livro, eu sou estudante de farmácia, e n tenho condições de comprar o livro pois sou de familia pobre, e toda grana guardo p pagar o busão fim de mes, OBRIGADo! Por compartilhar a chance q vc teve... VALEU meu véi q DEUS ABENçoe

Lucas Queiroz disse...

Esse é um dos exemplos para que eu continue postando downloads de livros, pois cada livro custa no mínimo seus R$200,00 (Não há necessidade de ser tão caro), eu mesmo tenho necessidade de dois livros que cada um custa R$600,00 ou seja R$1.200,00.

Bons estudos e sucesso em farmácia.

Anônimo disse...

Gentemmmmmmmmm, eu estava louca por esse livro, mas é muito caro, quando vi que podia baixar, nossa...quanto alegria. Estou cursando farmácia e já soube que o professor se baseia por ele (Goodman). Adorei

Maria disse...

Não consegui abrir o arquivo. O donwload completou, mas na hora de abrir deu erro. Alguém poderia me ajudar?Obrigada.

Anônimo disse...

Man, vc não sabe como vc salvou minha vida... tenho o Rang, mas não é completo como o Goodman. As questões dos meus professores de farmacologia são tenebrosas, somente pelo Goodman dá pra tirar uma nota razoável!! Um gosta de pedir apenas mecanismos de ação dos fármacos, o outro pede a clínica, o outro foca mais nas RAM's e interações medicamentosas, o 4° teacher pega as questões do rodapé dessa 10ª edição, enfim, só ele poderá me ajudar mesmo. Você tem algum de semiologia médica?? Se tiver disponibilize aqui por favor.

Felipe Alcântara.

Lucas Queiroz disse...

@ Maria provavelmente o download foi corrompido ou não completou com êxito, tente baixar novamente o arquivo.

@ Felipe queria ter tido uma farmacologia igual a sua.

Encontrei dois links de download de semiologia médica:

Semiologia Médica - Porto: http://www.mediconerd.com/2010/02/livro-12-semiologia-medica-porto.html

Semiologia Medica Integral (Antioquia,2006): http://www.4shared.com/document/8Vf7XqQk/Semiologia_Medica_Integral__An.htm

Ambos em portugá,

Cumpz

Anônimo disse...

Valeu pelos links brother!! Estou precisando estudar mesmo, quero chegar no internato craque!!

Felipe Alcântara.

junior disse...

Kra vlw mesmo pela postagem desses livros. São muito caros, não tenho condição de comprar. vlw mesmo pela ajuda

Anônimo disse...

preciso deste livro estou cursando farmácima más está dando erro ;(
quando clico no Download ele me manda para outra página que fala que a parte do livro foi retirado do site, cliquei em todas as partes e está do mesmo geito. Por favor me ajude!

Luana disse...

Não consegui baixar. Aparece a seguinte mensagem: "This file is no longer available because of a claim by 4shared Support Team."

Poderia me ajudar?

HELOISA disse...

AAAAh,fiquei triste.....
Não conseguii baixar o livro,pois este foi deletadoo!
Queriia tanto Seção III Ação dos Fármacos no Sistema Nervoso Central.
QUE PENA!!
:(
quem tiver esse capitulo e puder mandar para o meu email,eu agradeço!!!
helomedeiros2008@hotmail.com
please!!
caso de vida ou morte!!
rsrsrs

Lucas Queiroz disse...

Links atualizados, mas não testei os arquivos.

Vívian disse...

A parte 3 tá fora do ar. Tem como repor?

Vívian disse...

Então, os Links nomeados Partes 3 e 6 estão quebrados.
O link nomeado parte 4 aqui direciona pro download nomeado parte 3.

Então há duas possibilidades. As partes 3 e 6 estão faltando, sendo que a parte 4 está com nome errado.
Ou as partes 4 e 6 estão faltando e a parte 3 está localizada no lugar errado no post :)

Anônimo disse...

Ola eu tbm sou estudante de farmacologia e não tenho condições de comprar o livro, você poderia por favor ativar os links 4 e 6 muitissimo grato

Anônimo disse...

bom dia.. primeiramente quero te parabenizar pelo blog... muito bom, e o conteudo nem se fala... mas tem um probleminha! estou tentando baixar o goodman e tem alguns links off...a parte I e II estao ok; mas a parte III esta no download IV; e a parte IV e VI estao off; a parte V esta ok tambem. quero lhe pedir se for possivel voces fazerem este reparo...

sou estuante de farmacia e preciso muito desse livro...

parabens de noovo o blog é dez...

Elias Jr.
juninebia@hotmail.com

Lucas Queiroz disse...

Atualizado... De longe esté é o link que me dá mais trabalho...

Amanda disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Queria pedir pra vc se dá pra colocar a part 6, pq a que ta aqui é a 5!
Abraço!

Lucas Queiroz disse...

@Amanda a parte 6 está inclusa na 5.

Abçs

Andressa disse...

lucas boa tarde....estou precisando do livro pois farei mestrado na fiocruz esse semestrre, só que todos os links estão dando erro, será que tem como atualizar os links novamente por favor.

abraço,

Andressa

*WENDEL_PGUA* disse...

opas, cara otima iniciativa, porem os linck estao quebrado se possivel tu upar novamente eu agradeço blz
grande abrass!!

Lucas Queiroz disse...

Adicionado link de download unico.

Anônimo disse...

Lucas obrigada por disponibilizar o download do livro As bases farmacológicas da terapêutica do Goodman. São pessoas como você que fazem eu acreditar que o escritor Hermann Hesse tinha razão quando escreveu; Se temos a possibilidade de tornar mais feliz e mais sereno um ser humano, devemos fazê-lo sempre. Você faz parte dessa pequena parcela de seres humanos que fazem outros seres humanos felizes, parabêns e obrigada por me fazer feliz hoje.
Vanessa Kelly

Lucas Queiroz disse...

@Vanessa, nossa depois de ler tuas palavras chega deu um up!

Bons estudos e sucesso!

Italo Freitas disse...

O link foi removido, teria como postar novamente?

erica disse...

Olá Lucas Boa tarde,
Estou tentando baixar mas aparece a seguinte mensagem: "This file is no longer available because of a claim by 4shared Support Team."

Me ajuuude!rs

Vlw pela inciativa.

Lucas Queiroz disse...

Novo link de download único adicionado. Segundo o link o download é em português.

Italo Sucupira disse...

Link do "Download único" testado e funfando que é uma beleza!
Ainda bem que uma vivalma resolveu colocar um link para esse Goodman, porque em todo canto os links pra esse livro estão quebrados... Exceto aqui claro! ;)
Parabéns mais uma vez ao site, acredito que na pessoa do Lucas, eu acho.
fazendo a feira aqui irmão!

Lucas Queiroz disse...

@Italo

Sou eu o dono do site mesmo. Gostei do termo "fazendo a feira" rsrs. Se tiver algum material para compartilhar é só entrar em contato comigo pelo formulário lá do cabeçalho.

Bom download...

Jj disse...

ALGUEM PODERIA POSTAR NOVAMENTE!!

O LINK ESTA QUEBRADO

Zé disse...

Site perfeito... Adorei... mas so tem um problema. tds os links do 4shared não estao mais disponiveis e o link do download unico diz q o arquivo foi bloqueado...
tem como ce arruma isso? to doido atras desse livro...
Brigadão ai...

Anônimo disse...

esse livro é muito bom, mas o link caiu.

Anônimo disse...

esse link caiu, mas realmente esse bolg esta de parabens um dos mais completos

Sarita disse...

Ola Lucas. Não estou conseguindo baixar o livro de farmaco - Goodman. Poderia me ajudar?
Obrigada
Sarita

Lucas Queiroz disse...

@Sarita

Já estou providenciando solução. Até Segunda o link estará restabelecido.

Desculpe pelo transtorno.

Sarita disse...

Muito obrigada Lucas. Segunda estou por aqui novamente. Sarita

Lucas Queiroz disse...

Link atualizado!

Anônimo disse...

não consegui abrir o último de erro no winrar

Lucas Queiroz disse...

@Anônimo

Você baixou as 4 partes e descompactou a primeira?

Anônimo disse...

não consegui descompactar pois o arquivo da parte 4 está corrompido

Anônimo disse...

a parte 1 ta corrompida nao dá pra abri o resto ! em 60 e poucos porcentos aparece o aviso se tiver como tu me enviar a parte 1 por email envie para marcio.lourinho@hotmail.com obrigado

Viviane disse...

Oi Lucas, eu não consegui baixar a parte IV e VI do livro. Vc postou todas? Pq parece não estar disponível todas as partes do livro... obrigado por postar... eu ia comprar esse livro em pdf pela net... ainda bem que achei vc!! Deus te abençõe!!,,rsrs

Viviane disse...

Oi Lucas, eu não consigo descompactar os downloads, será que fiz algo errado? Aparece erro... como eu faço? Preciso d+++++ desse livro... me ajuda please!!!

Anônimo disse...

Olá bom dia!!! Baixei as partes mas não consegui abrir pois dá erro. Será que precisa de um programa específico? Eu tenho o adobe na última atualização... preciso muito desse livro! Me ajuda!!! A outra coisa, só vai até a parte 4? Quantas partes são no total? Obrigado e ótima semana!

Anônimo disse...

Seu blog é fantásticooooooooo!...parabéns pela iniativa. SAndra Frediano

Lucas Queiroz disse...

Aos que estão com problemas em baixar as partes coloquei um link único para o megaupload. Testado e funcionando.

Desculpe o transtorno.

Viviane disse...

Oi lucas, agora deu certo..rsrs... queria te agradecer por disponibilizar o link novamente, são pessoas como vc que fazem a diferença. Te desejo muito sucesso na sua vida profissional! Deus te pague em dobro!Obrigado!

Lucas Queiroz disse...

Opa Viviane, fico feliz que agora tenha funcionado. Bons estudos a você!

Anônimo disse...

ola agradeço muito estava a procura deste livro sou estudante de farmacia e nao posso comprar.agradeço que Deus abençoe.muito obrigaduh mesmo

Anônimo disse...

Muito obrigada por disponibilizar o Goodman. Na internet é fácil achar coisas sem utilidade mas livros para download é bem raro, principalmente os que sao necessarios a voce. Muito obrigada pois agora nao tenho necessidade de ficar resevando os livros das bibliotecas e devolve-los logo na semana posterior.
Grata.

Anônimo disse...

Queria conseguir baixar, mas não deu certo. O que devo fazer para baixar este livro?

Lucas Queiroz disse...

é so clicar em download megaupload e esperar a contagem.

Fernando disse...

Fernando - São José dos Campos SP -

Estou estudando para concurso na área de Farmácia, encontrei dois livros que serão de grande valia para meus estudos, o Rang & Dale e o Goodman & Gilman.

Tenho vontade de criar um site como o seu e usar os Livros da biblioteca da universidade para tirar cópia e postar para que todos tenham acesso ao conhecimento. É complicado seguir com os estudos depois que terminamos a faculdade.

Parabéns pelo site e continue fazendo com que o conhecimento chegue a todos da sociedade.

Simone disse...

Oie!! Adorei a postagem, mas não consigo baixar as partes, o fileserve diz que foi excluído... tem como upar de novo??
ou me mandar por email?(se nao for pedir demais)
Obrigada, beijos!
vou esperar pela tua resposta, tudo de bom!

Lucas Queiroz disse...

#Simone, O fileserve, filesonic e 4shared estão deletando todos os arquivos e bloquearam a opção de compartilhar link de download, além disso o megaupload foi tirado do ar. Isso está acontecendo por causa da SPA, PIPA e ACTA. Estou no aguardo para ver no que irá culminar isso.

Anônimo disse...

Olá consegui baixar todos os arquivos, menos a segunda parte, quando seleciono e abre a página não aparece nada... O que faço?
Estou precisando muito do livro.

Desde já parabens pelo site!

Lucas Queiroz disse...

Tente outro navegador.

Karen disse...

Boa iniciativa, ajudar outros alunos a estudarem mas, estes mesmos alunos poderiam também ajudar de certa forma, compartilhando resumos e dicas de prova.
Abços!!!

Célia Costa disse...

Fantástico blog, obrigada por compartilhar ! esse link está quebrado, será que tem como fazer up novamente ? muito obrigada !

Postar um comentário

Rafael Mafagafo já havia dito : A verdade é que eu acho legal o pessoal acessar o site e não deixar um recadinho… eh massa…
eh a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? não custa deixar um recadinho falando… legal…

 
Enfermagem... A Arte do Cuidar | by TNB ©2010