Páginas

Download: Lehninger-Princípios de Bioquímica

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Lehninger-PrincipiosdeBioquimica3ed Lehninger: Princípios de Bioquímica - pdf (português)

Este sem duvida nenhuma é Bíblia da Bioquímica. Ele diz tudo em seus mínimos detalhes, coisa que outros não tem. Para o estudante da área de saúde e de ciências biológicas é imprescindível a sua aquisição, pois a Bioquímica é base de tudo que diz respeito ser . Planejado para estudantes com interesse principal em bioquímica e disciplinas relacionadas, bem como para estudantes de graduação e nos programas de medicina, odontologia, veterinária e farmácia. Está em português.

O livro está dividido e suas partes são independentes. Portanto, se você precisa apenas dos últimos capítulos, você pode baixá-lo sem a necessidade de baixar todas as partes e juntar.

I. Fundamentos de Bioquímica
- A Lógica Molecular da Vida.
- Células.
- Biomoléculas.
- Água.

II. Estrutura e Catálise
- Aminoácidos, Peptídeos e Proteínas.
- Estrutura Tridimensional das Proteínas.
- Funções das Proteínas.
- Enzimas.
- Carboidratos e Glicoconjugados.
-Nucleotídeos e Ácidos Nucléicos.
- Lipídios. Membranas Biológicas e Transporte.
- Biossinalização.

III. Bioenergética e Metabolismo
- Princípios de Bioenergética. A Glicólise e o Catabolismo das Hexoses.
- O Ciclo do Ácido Cítrico.
- A Oxidação dos Ácidos Graxos.
- A Oxidação dos Aminoácidos e a Produção de Uréia.
- Fosforilação Oxidativa e Fotofosforilação.
- Biossíntese de Carboidratos. Biossíntese de Lipídios.
- Biossíntese de Aminoácidos, Nucleotídeos e Moléculas Relacionadas.
- Integração e Regulação Hormonal do Metabolismo de Mamíferos.



29 comentários

kaaa disse...

oiiii os links estão quebrados
=s
assim como os do sobotta disbonibiliza de novo por favor

Lucas Queiroz disse...

Links atualizados...

Anônimo disse...

Olá, realmente esse blog me ajudou demais ja estava desesperada atras deste livro que sera crucial para minha mono. valeu viu brigadão mesmo

Lucas Queiroz disse...

Fico feliz em ter te ajudado, sucesso na monografia!

Anônimo disse...

LINKS OFF =(

Anônimo disse...

não sei oq ta acontecendo mas eu naum to conseguindo estrair!
parece q os arquivos estão corrompidos!!

Lucas Queiroz disse...

Qual parte que você está tendo dificuldade para extrair?

Anônimo disse...

lINKS DA PARTE II E III ESTAO COM PROBLEMAS...

Lucas Queiroz disse...

Link atualizado!

Priscila Silva disse...

Eu não to conseguindo extrair a parte 1 do arquivo, alguém pode me ajudar??

Obrigada por disponibilizar o link, me ajudou muito, consegui visualizar as partes 2 e 3 sem problemas, so falta a primeira.

Anônimo disse...

O link 1° n da para fazer a extração, o 2 3 o 3 consegui!!!!

Grato

Lucas Queiroz disse...

Link 1 foi atualizado, desculpem a demora e bons downloads...

Anônimo disse...

Link não funciona.

Anônimo disse...

Olá...esse blog é incrível...
Os links estão indisponíveis...poderia disponibilizar por favor!!!
Obrigado!!!

Anônimo disse...

ñ vai....

Lucas Queiroz disse...

Olá pessoal. Tentem a opção de download no link único.

João disse...

Já denunciaram os links :(
pow galera, eu ñ sou rico, ñ tenho dinheiro pra comprar o livro e kero studar!!!
tow fazendo algo errado?
parem de denunciar os links de LIVROS

Lucas Queiroz disse...

@João

Já estou upando novamente o livro. Retorne amanhã para fazer o download.

Lucas Queiroz disse...

Link Atualizado.

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog. Veio ajudar-me em muito no meu curso de medicina.
Cumprimentos de Portugal

Anônimo disse...

oi nao estou conseguindo fazer o download, como faço?

Anônimo disse...

Oi não estou conseguindo baixar os arquivos

Raquel Martins disse...

O LINK FOI EXCLUIDO :(

Anônimo disse...

parabéns pelo blog.os links estão quebrados, poderia dar uma arrumadinha vlw : )

Fernanda Andrade disse...

Olá, gostaria de saber se ainda é possível baixar este livro? N estou conseguindo?

hugo luis disse...

links todos quebrados

Paula Wilbor disse...

nao consegui baixar o livro....

Anônimo disse...

não consigo baixar nenhum...o que aconteceu?

Lucas Queiroz disse...

Download do link unico atualizado 24-08-2012

Postar um comentário

Rafael Mafagafo já havia dito : A verdade é que eu acho legal o pessoal acessar o site e não deixar um recadinho… eh massa…
eh a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? não custa deixar um recadinho falando… legal…

 
Enfermagem... A Arte do Cuidar | by TNB ©2010