Páginas

Jequié-Ba

sexta-feira, 5 de junho de 2009


Bem, não poderia iniciar o Blog Enfermagem... A Arte do Cuidar, sem primeiro apresentar a minha cidade natal... Jequié, local onde resido atualmente.


Cidade pacata, que apesar do crescente número de criminalidade, continua a apresentar um dos menores índices de homicídios da Bahia.


Fica localizada na região Sudoeste da Bahia, a qual é a 2° maior cidade da região.


Sua população é de aproximadamente 185.000 habitantes.


Terra natal do poeta
Wally Salomão, grande poeta dessa terra.


A temperatura no verão pode chegar a 45°C dia e 20° noite, essa oscilação é dada pela grande presença de minério ferro no terreno da cidade.


Enfim, é nesse município onde estou me graduando em Enfermagem... A Arte do Cuidar.


Criei esse blog para expor meus pensamentos, criticas, desabafos... Além de postar links de livros, vídeos, sites do ramo etc... para ajudar os novatos (e porque não os veteranos) desse curso, que exige tanta dedicação dos alunos.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Rafael Mafagafo já havia dito : A verdade é que eu acho legal o pessoal acessar o site e não deixar um recadinho… eh massa…
eh a mesma coisa que você cagar e não puxar a descarga… porque querendo ou não você usou aquilo, pode ser num momento de merda, mas usou certo? não custa deixar um recadinho falando… legal…

 
Enfermagem... A Arte do Cuidar | by TNB ©2010